Image Map

segunda-feira, junho 18, 2012

Textos romanticos




ela- O que você mais gosta em mim?
ele- Tudo.
ela- Não, não vale. Diga só uma coisa. 
ele- Quando eu digo que te amo mais..
ela- E o que isso tem haver?
ele- Você balança a cabeça e concorda, sua inteligência, eu gosto disso.
ela- ah, então quer dizer que você gosta de ter razão...
ele- Também.
ela- Minha pergunta ficou muito vaga, quero outra resposta..
ele - Eu gosto do teu abraço, gosto do seu cheiro doce, gosto do seu sorriso, do seu espirro, do seu nariz, do seu olho, do seu cabelo bagunçado, da sua voz, do seu corpo, das suas conversas, do seu ar de menina complicada. Bem complicada.
ela- Mas eu disse uma coisa só..
ele - viu, eu disse.. Complicada.
ela- O que você mais gosta em mim, é a minha complicação?
ele - Não, eu gosto de tudo em você, não tem uma única coisa, você é um conjunto que me satisfaz, se eu escolher uma coisa só não será mais você, você não tem apenas uma qualidade, você tem varias e eu amo tudo, até essa teimosia aí.
ela- Sabe o que eu amo em você?
ele- Não... O que?
ela- A parte que eu lembro que você é meu. 
by: yssa souza






ELE:— Fica comigo?

ELA:— Até quando?
ELE:— Pra sempre.
ELA:— Para sempre não existe.
ELE:— A gente inventa.
by: yssa souza




E quando eu penso em desistir, eu lembro.. O quanto eu te quero pra mim e que se eu desistir, eu não serei feliz. Não do jeito que eu sempre sonhei ser. 
by: yssa souza



 “Você não está mais no raso de mim. Não te sinto mais o tempo todo. Só consigo lembrar-me de você dentro de mim, a noite, com música. Concentrando-me na minha alma, sinto-te.


Não sou mais apaixonada pelo seu sorriso e pela sua voz. Eu te amo. Amo seus olhos e o silêncio da sua respiração. Você não está mais no raso de mim. E isso significa amor.”  
by: yssa souza



“Fala pra ele…
Que o sorriso dele é lindo.
Que o cheiro dele te persegue.
Que seu sonho é dormir e acordar com ele…
Fala, garota, fala pra ele.”
by: yssa souza









  Essa não é mais uma carta de 
amor, são pensamentos soltos, traduzidos em palavras. Pra que você possa entender, o que eu também não entendo. Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém, é poder ser você mesmo e não precisar fingir, é tentar esquecer e não conseguir fugir. Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado, mas quando penso em alguém… É por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeita, mas com você eu posso ser, até eu mesma, que você vai entender. Posso brincar de descobrir desenho em nuvens? Posso contar meus pesadelos, e até minhas coisas fúteis? Posso tirar a tua roupa? Posso fazer o que eu quiser? Posso perder o juízo… Mas com você eu tô tranquila. Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor, o que mais pode ser? Tô aprendendo também.”
by: yssa souza

2 comentários: