Image Map

segunda-feira, junho 25, 2012

Rick genest sem tatuagens

O vídeo mostra como foi feito um dos virais de maior sucesso da atualidade. Nele, o modelo Rick Genest (mais conhecido como Zombie Boy), conhecido como o homem mais tatuado do mundo, usa o Dermablend Professional, uma base corretiva de alta cobertura, utilizada, por exemplo, no cinema, quando a tatuagem de algum ator ou atriz é muito aparente.


O vídeo está fazendo muito sucesso na web e já possui mais de 10 milhões de visualizações somando todas as versões publicadas.


Frases que posto no meu facebook!...





não vou mais tratar como Coca-cola quem me trata como Dolly Guaraná. '-'


Que minha única mania seja sorrir, e meu único vício a felicidade.


Que minha única mania seja sorrir, e meu único vício a felicidade.


talvez eu não tenho muitos amigos mais os que eu tenho são os melhores que alguem poderia ter.


Tenho medo de mim quando pego implicância com alguma pessoa.

quarta-feira, junho 20, 2012

estilos de meias calças


O look que eu amo, é o look rock. Meia calça preta com renda, combinam muito com meninas que gostam desse estilo, fica muito legal com bermudinhas boyfriend com all star.
Rendadas, coloridas, estampadas, arrastão...
Quem não curte uma meia-calça, né?  Ela é um SUPER sucesso nos invernos, e pode te salvar dos dias de frio do verão. Com certeza, é muito mais fácil levar uma meia na bolsa, do que uma calça jeans, né? Fora isso, ainda te deixa estilosa.

               
                        


 Esse estilo Aviador é clássico nos amantes do Rock, tanto homens quanto mulheres. O vestido coladinho dela recebeu um up com a jaquetinha de couro. Meia calça rendadinha e Ankle Boot lindo lindo. Como o vestido dela já formava uns desenhos, e a meia calça também, foi aceitável ela dispensar os acessórios.

Sem contar que elas são bem sexys, diz aê? Com saias super curtas fica uma graça e dão um ar de colegial. O melhor amigo desse tipo de meia é um sapato adequado. De preferência um com salto mais grosso, para quebrar a leveza da meia ;)


segunda-feira, junho 18, 2012

Textos romanticos




ela- O que você mais gosta em mim?
ele- Tudo.
ela- Não, não vale. Diga só uma coisa. 
ele- Quando eu digo que te amo mais..
ela- E o que isso tem haver?
ele- Você balança a cabeça e concorda, sua inteligência, eu gosto disso.
ela- ah, então quer dizer que você gosta de ter razão...
ele- Também.
ela- Minha pergunta ficou muito vaga, quero outra resposta..
ele - Eu gosto do teu abraço, gosto do seu cheiro doce, gosto do seu sorriso, do seu espirro, do seu nariz, do seu olho, do seu cabelo bagunçado, da sua voz, do seu corpo, das suas conversas, do seu ar de menina complicada. Bem complicada.
ela- Mas eu disse uma coisa só..
ele - viu, eu disse.. Complicada.
ela- O que você mais gosta em mim, é a minha complicação?
ele - Não, eu gosto de tudo em você, não tem uma única coisa, você é um conjunto que me satisfaz, se eu escolher uma coisa só não será mais você, você não tem apenas uma qualidade, você tem varias e eu amo tudo, até essa teimosia aí.
ela- Sabe o que eu amo em você?
ele- Não... O que?
ela- A parte que eu lembro que você é meu. 
by: yssa souza






ELE:— Fica comigo?

ELA:— Até quando?
ELE:— Pra sempre.
ELA:— Para sempre não existe.
ELE:— A gente inventa.
by: yssa souza




E quando eu penso em desistir, eu lembro.. O quanto eu te quero pra mim e que se eu desistir, eu não serei feliz. Não do jeito que eu sempre sonhei ser. 
by: yssa souza



 “Você não está mais no raso de mim. Não te sinto mais o tempo todo. Só consigo lembrar-me de você dentro de mim, a noite, com música. Concentrando-me na minha alma, sinto-te.


Não sou mais apaixonada pelo seu sorriso e pela sua voz. Eu te amo. Amo seus olhos e o silêncio da sua respiração. Você não está mais no raso de mim. E isso significa amor.”  
by: yssa souza



“Fala pra ele…
Que o sorriso dele é lindo.
Que o cheiro dele te persegue.
Que seu sonho é dormir e acordar com ele…
Fala, garota, fala pra ele.”
by: yssa souza









  Essa não é mais uma carta de 
amor, são pensamentos soltos, traduzidos em palavras. Pra que você possa entender, o que eu também não entendo. Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém, é poder ser você mesmo e não precisar fingir, é tentar esquecer e não conseguir fugir. Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado, mas quando penso em alguém… É por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeita, mas com você eu posso ser, até eu mesma, que você vai entender. Posso brincar de descobrir desenho em nuvens? Posso contar meus pesadelos, e até minhas coisas fúteis? Posso tirar a tua roupa? Posso fazer o que eu quiser? Posso perder o juízo… Mas com você eu tô tranquila. Agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor, o que mais pode ser? Tô aprendendo também.”
by: yssa souza

sexta-feira, junho 15, 2012

Piercing

Para quem não sabe, cada piercing precisa de um certo cuidado especial, dependendo do local onde vai furar, sobre a jóia que irá usar, e para se informar melhor, converse com o profissional que irá furar, ele te dirá todas as dicas e cuidados necessários para evitar qualquer tipo de transtorno futuros. E nem pense, em hipótese alguma, de furar sozinho, ou com ajuda de algum amigo, só com profissionais da área. Bom, agora vamos falar um pouquinho de cada piercing, ou melhor, dos mais 
                                                 
                                                Língua
O Piercing na língua é outro bastante comum também, e embora não pareça, é o menos doloroso e mais rápido de cicatrizar. A língua pode ser furada em vários pontos, em todo o seu comprimento, mesmo que a maioria fure no meio, mas é realmente necessário a experiência de um bom piercer para achar o ponto adequado, conforme a pessoa. A jóia deve ser longa e ter uma determinada espessura, de modo a poder consentir um eventual inchaço e sua boa cicatrização.

Nariz 
Imagino que um dos piercings que você mais deve ter visto por aí, é o piercing no nariz. É o mais comum, mas poucos sabem que exige uma grande cuidado por parte do profissional para não encontrar problemas no posicionamento, técnica e jóias adequadas são fundamentais para um bom furo. Ou seja, não permita ninguém de utilizar a pistola para brincos e não use os brincos comuns de lóbulo, pois são muito curtos e difíceis de desinfetar corretamente. 

Lábios
Outro muito conhecido e usado também por várias pessoas é o piercing nos lábios, seja no meio, do lado esquerdo ou direito e até no lábio superior. Esse piercing não é sucesso apenas com jovens, mas também com muitas celebridades do mundo do rock também, e não apenas como aqui no Brasil temos a VJ da MTV e blogueira MariMoon que usa o seu no meio do lábio inferior. Vale lembrar que quando for furar, o profissional deve te mostrar a marcação do furo para você ver se esta bom o posicionamento, altura. Tome cuidado com a jóia também, pois se não for do mesmo diâmetro do furo pode inchar e inflamar. 

Sépto
O Piercing no septo, para muito, é questão de piada, pois é muitas vezes comparado ao boi, que usa o brinco no septo para tirar sua força, pois para muitas pessoas é difícil distinguir e saber separar a imagem de uma pessoa com um piercing no septo de um animal com um objeto no septo nasal. A cicatrização desse piercing pode muitas vezes ser muito dolorida por causa da grande quantidade de terminações nervosa na área. E dizem que para furar essa região é muito dolorido.

Monroe
Esse tipo de piercing é bem popular entre as estilosas que vemos por aí. Ele tem esse nome pois é no mesmo lugar que a pinta da nossa querida diva Marilyn Monroe. E ao contrário dos outros tipos de piercing que se popularizaram na década de 70 e 80, ele só foi visto em meados dos anos 90. Sua cicatrização demora cerca de 11 semanas, e é comum que nos primeiros dias o lábio fique inchado.

Bochechas
A perfuração é feita no tecido facial, na cavidade bucal, normalmente dos dois lados do rosto. A jóia usada, é chamada de Labred Stud, e é importante saber que muitas pessoas reclamam da cicatriz que fica ao tirar o piercing, então pense bem antes de furar esse local.

Entre os olhos
Este piercing já era muito usado, mas foi mais popularizado pelo ex-participante do bbb10, o Serginho Orgastic, que usava um também. Seu tempo de cicatrização.

Umbigo
Esse, certa época, era sensação entre cantoras de pop e outros estilos, e é muito popular aqui no Brasil.Embora também pareça, furar o umbigo não é doloroso, mas tem que ter certos cuidados, como todos os outros, pois pode inflamar com facilidade

Dedo
O piercing feito na superfície no dedo funciona basicamente como um anel. Mas muitas vezes eles podem complicar um pouco, pois como as mãos estão sempre em movimento, pode correr o risco de você, sem querer, bater o piercing em algo. É um local muito difícil de cicatrizar, tanto pela própria anatomia, quando pela constante exposição a que o piercing é submetido.

Nuca
O piercing na nuca é feito com um surface bar de 1,6 x 30mm. Se gostou deste e quiser aderir também, a dica é, tenha cabelos curtos para aparecer mais, ou use os cabelos preso. 

terça-feira, junho 12, 2012

Dia dos Namorados

Dia de São Valentim {Dia dos Namorados}
    A história do Dia de São Valentim remonta a um obscuro dia de jejum tido em homenagem a São Valentim. A associação com o amor romântico chega depois do final da Idade Média, durante o qual o conceito de amor romântico foi formulado.
    O bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes.
    Além de continuar celebrando casamentos, ele se casou secretamente, apesar da proibição do imperador. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens lhe enviavam flores e bilhetes dizendo que ainda acreditavam no amor. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Antes da execução, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “Seu Namorado” ou “De seu Valentim”.
    Considerado mártir pela Igreja Católica, a data de sua morte - 14 de fevereiro - também marca a véspera de lupercais, festas anuais celebradas na Roma antiga em honra de Juno (deusa da mulher e do matrimônio) e de Pan (deus da natureza). Um dos rituais desse festival era a passeata da fertilidade, em que os sacerdotes caminhavam pela cidade batendo em todas as mulheres com correias de couro de cabra para assegurar a fecundidade.
    Outra versão diz que no século XVIIingleses e franceses passaram a celebrar o Dia de São Valentim como a união do Dia dos Namorados. A data foi adotada um século depois nos Estados Unidos, tornando-se o The Valentine's Day. E na Idade Média, dizia-se que o dia 14 de fevereiro era o primeiro dia de acasalamento dos pássaros. Por isso, os namorados da Idade Média usavam esta ocasião para deixar mensagens de amor na soleira da porta do(a) amado(a).
    Atualmente, o dia é principalmente associado à troca mútua de recados de amor em forma de objetos simbólicos. Símbolos modernos incluem a silhueta de um coração e a figura de um Cupido com asas. Iniciada no século XIX, a prática de recados manuscritos deu lugar à troca de cartões de felicitação produzidos em massa. Estima-se que, mundo fora, aproximadamente mil milhões (Portugal) (um bilhão no Brasil) de cartões com mensagens românticas são enviados a cada ano, tornando esse dia um dos mais lucrativos do ano. Também se estima que as mulheres comprem aproximadamente 85% de todos os presentes no Brasil.
    O dia de São Valentim era até há algumas décadas uma festa comemorada principalmente em países anglo-saxões, mas ao longo do século XX o hábito estendeu-se a muitos outros países.

domingo, junho 10, 2012

Espartilhos e Corselets

O melhor modelo de Corset é o que tem o caimento impecável no seu corpo e proporciona conforto.
Temos que respeitar o formato original da anatomia da pessoa, se ela tem o corpo com geometria proporcional ou não. De qualquer forma uma das finalidades do Corset é de uso social e/ou para a prática do laço apertado (é o tigth lacing) justamente abrilhantar a silhueta e ajudar a formatação do corpo.
Para estes casos existem vários modelos: Eduardianos, Vitorianos, Clássicos e com linhas e recortes perfeitos, vários tipos de detalhes como aplicações de rendas e outros aviamentos e abotoamentos, frontal ou liso apenas com barbatanas para dar equilíbrio e resistência para qual for a finalidade do uso.
No geral existem duas formas de design, o modelo over e o under bust, ou seja, acima do busto e abaixo do busto, formatando bem os seios.
Os Corsets sociais e/ou para uso do laço apertado possuem barbatanas de aço inoxidável, totalmente protegidos com terminais arredondados e um busk (que são aços paralelos inoxidáveis com fechos - existem vários modelos). Em alguns casos até zíper de ferro especial, feito por encomenda com dois terminais. 
  
 







                                           
                 Dicas:como tirar medidas de corset 



quinta-feira, junho 07, 2012

aplique de cabelo

Cansada de esperar o cabelo crescer? Eu trago a solução para o fim da sua espera... Cabelos 100% Humanos... Você pode usar secador, chapinha, baby liss e inovar nos penteados... Fazer tranças lindíssimas, rabo de cavalo e penteados de festas espetaculares... E detalhe,Os apliques são em Tic-Tac você mesma coloca e retira.

quarta-feira, junho 06, 2012

Olhos delineados


Os produtos que foram usados :
1- Delineador em gel cor True Black;
2- Jumbo da NYX cor Black Bean;
3- Sombra preta da paleta de 120 cores;
4- Máscara para cílios Love Alpha;
5- Paleta de contorno modelo 1;                   
6- Batom Strawberry Milk da NYX .